sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Férias

Bem, férias são férias. Ou seja, época de descansar. E isso geralmente implica em não fazer muita coisa. No meu caso, nada.

Nem atualizar o blog.

Mas apesar dessa aparente marasmo, tem sido uma época bem proveitosa e agitada. No final de Julho, recebemos o Sr. Saramago e a Istefi. Foram dias muito agradáveis, uma convivência familiar que trouxe recordações afetuosas e acordou a nostalgia. Acompanhando a Istefi, finalmente Daniela e eu voltamos a Veneza, com direito a passeio de gôndola, visita ao Palazzo Ducale e à Torre do Relógio. Na ida, conhecemos a bela Verona de Romeo e Giulietta. Na volta, conhecemos a bela Padova de Sant'Antonnio.

Nessa semana de ferragosto, o marasmo se intensificou. E a danada da TV foi estragar justamente agora, quando estão todos de férias. Mas já a partir da semana que vem as coisas devem se agitar um pouco. Dia 21 parto para Bruxelas, para uma Summer School de 10 dias. Depois, um pouco de turismo na Bélgica antes do retorno à normalidade.

E por falar em normalidade, não poderia faltar um rápido comentário sobre o futebol brasileiro. O Grêmio de refugos parece ter engrenado. Resta a torcida para o segundo turno.