sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Casamentos

1 ano atrás, estávamos casando.

Uma loucura, a festa organizada na última hora, em meio a tratamento médico, entregando o apartamento alugado e se preparando para a viagem e mudança de país marcada para o final do mês. Para adicionar emoção, uma festa ao ar livre em uma época de chuvaradas de final de tarde. Um olho na previsão do tempo, outro nos preparativos da festa, outro nos preparativos da viagem, um quarto na entrega do apartamento. Dias complicados, aqueles.

Mas deu tudo certo. Os amigos e as famílias estavam lá, na celebração-despedida do casal de maluquinhos. Eram tantos, que ainda hoje me pergunto como cumprimentamos todo mundo! Foi um ritual diferente, com direito ao vento se fazendo sentir na hora da benção do Elemento Ar.

Hoje, comemoramos de novo. Mas com saudades, sem os amigos e as famílias por perto para dividirem conosco a alegria e o amor. Celebramos no frio do inverno, com o Natal e as festas de fim de ano se aproximando para lembrar, mais uma vez, os milhares de quilômetros que nos separam.

1 ano. Isso, sim, é algo marcante, uma data inesquecível por tudo que representa e, também, por tudo que relembra. A primeira de muitas.

E amanhã é o dia da Giselle e do Felipe!

Nenhum comentário: