sábado, 16 de fevereiro de 2008

Aniversário

Normalmente, eu diria que é sofrido comemorar aniversário tão longe da família e dos amigos. No ano passado foi, pelo menos.

Mas ontem, até que não foi tão difícil driblar a saudade. Afinal, fui inundado por uma quantidade enorme de emails, telefonemas, mensagens de MSN e recados no Orkut, com direito até a festa no MSN, organizada pelo Kappel, e parabéns no telefone da princesinha mais arredia do mundo!

Quero, portanto, agradecer publicamente a todos por cada palavra ou pensamento de lembrança no dia de ontem. O afeto de vocês foi muito importante, pois cada demonstração de carinho é amplificada e multiplicada pela distância que nos separa.

E, à noite, ainda tive o prazer de levar minha amada companheira de giramundo para jantar com um casal de novos amigos que, apesar da pouca convivência, já se mostraram tão amáveis que parece que nos conhecemos de longa data.

Foi um dia muito agradável, e fiquei bastante feliz. Obrigado a todos por me proporcionarem essa alegria nesse dia tão importante.

2 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Evviva! E tanti auguri in quest'anno nuovo solare!!!

Tanti, tanti baci!!!

Anônimo disse...

Você merece
Beijos
Rebeca