sábado, 1 de março de 2008

Riassunto delle novità

É, acho que foi o maior período sem postagens (excetuando-se as viagens). Mas não foi por falta de assunto. Ao contrário, foi um período bem movimentado. Então, segue um post de resumo das recentes novidades.

Depois do meu aniversário, Daniela e eu tivemos mais motivos para comemorar. Na semana passada, celebramos 7 anos juntos em alto estilo, assistindo uma ópera no La Scala. Wozzeck é um drama anti-militarista forte e impactante. A experiência foi marcante, como que a realização de um sonho de tanto que planejamos conhecer o famoso teatro. E parece que agora não tem volta, gostamos tanto do programa vamos ter de comparecer ao La Scala mais vezes.

Na quinta-feira, deixei meu note na assistência da Acer. Era o último dia da garantia, e quis me certificar que os pixel defeituosos que surgiram durante o uso fossem consertados. Enquanto o computador não retornar, Daniela e eu vamos ficar disputando o notebook dela.

E no mesmo dia recebemos em casa um casal de amigos brasileiros que estão retornando ao Brasil depois de um período de estudos na Alemanha. Muito bom essa quebra de rotina, ver gente diferente, interessante, com quem podemos conversar em português. Saimos para uma pizza com o pessoal da escola de italiano de Sant'Egidio e hoje (sexta) passeamos pelos pontos turísticos obrigatórios de Milão. Amanhã, antes deles partirem, vamos preparar una bella lasagna alla bolognesa, com tudo o que se tem direito. Espero que fique boa...

Nenhum comentário: