domingo, 16 de março de 2008

De volta à rotina... por enquanto

As últimas semanas foram bastante conturbadas por aqui. De fato, desde o início do mês que não comento o que tem acontecido.

O principal motivo foi o acúmulo de compromissos recentes. Durante toda a semana de 10 a 14 de Março, estive participande de um Doctoral Workshop on Economics and Management of Innovation, que ocorreu no Politécnico. Vieram acadêmicos de reputação internacional para as palestras, incluindo os Profs. Alan McCormick e Gary Pisano, da Harvard Business School. Incrível a dinâmica e a vitalidade desses caras dando aula. Muito diferente do estilo contido, reservado, quase discreto da maioria dos professores europeus. Foi tudo muito produtivo e profícuo, mas também intenso e cansativo: trabalhos todos os dias, tanto pela manhã quanto no período da tarde. À noite, ainda, as leituras para as lectures do dia seguinte - tanta leitura, por sinal, que me ocupou também em boa parte da semana anterior ao Workshop.

Pelo menos, durante a semana meu computador voltou da assistência. Por conta das aulas desta semana, a Daniela teve que ir a Rho buscar, tadinha. Mas de qualquer forma foi muito bom, já estava com saudades. Me adaptei razoavelmente bem ao Vista, mas é bom retornar ao velho e confiável XP. Ainda não está 100% operacional: leva tempo para restaurar todo o backup.

Toda essa atividade me fez esquecer de comentar sobre a lasagna alla bolognesa que fizemos na despedida do Felipe e da Denise, no fim de Fevereiro, e sobre a viagem a Alagna Valsesia no último domingo para que a Daniela finalmente brincasse na neve. Nos próximos dias vou postar sobre esses acontecimentos. Por enquanto, uma prévia da nossa excursão à montanha.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.