quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pascoa in Spagna

A Nana disse que eu nunca mais escrevi no blog. Verdade. Pois bem, agora as coisas acalmaram de novo. Então, é tempo de atualização!

Daniela e eu fomos passar a Páscoa na Espanha com a Isabel, uma amiga brasileira. Aliás, em Madrid nos divertimos muito com o nome dela, porque em todo lugar tinha algum tipo de referência a "Isabel", legendária rainha dos tempos áureos da Espanha imperialista.

Incrível como conviver com alguém vindo diretamente do nosso país reforça o sentimento de saudade, mesmo em uma situação nada rotineira como uma viagem, em que nossa atenção é dedicada quase que exclusivamente para as novidades.

As fotos mais interessantes da viagem estão postadas nos perfis de Orkut meu e de Daniela. Abaixo, uma das mais legais, Barcelona vista do Castelo de Montjuic.


Em uma nota triste, nesse tempo sem postagens faleceu o grande escritor de ficção científica Arthur C. Clarke. Definitivamente, este tem sido um ano de perdas inconsoláveis: primeiro Bobby Fischer, depois Gary Gagyx e agora o roteirista de 2001: Uma Odisséia no Espaço, entre outros clássicos da FC.

Nenhum comentário: