quinta-feira, 7 de junho de 2007

Rumo ao Tri da América

Mais uma vez o Grêmio decide a Libertadores. Eu vi o time de Felipão ganhar o bicampeonato em 95 e sinto que, de certa forma, esse Grêmio de 2007 espelha aquela equipe vencedora. Naquele campeonato também enfrentamos adversários fortes como foram São Paulo e Santos. O duelo com o Palmeiras estelar de Luxemburgo, por exemplo, do 5x0 em Porto Alegre e 1x5 em São Paulo. E na final, um time colombiano. Pode ser que a história se repita...

Ontem o jogo foi de arrepiar. Daniela e eu ficamos acordados até as 3 da manhã esperando o jogo. Quando o Grêmio marcou seu gol, até abrimos uma cerveja pra descontrair. Que nada! Pra começar, a cerveja era vinho (não sei explicar... era SIM vinho dentro de uma garrafa de cerveja e, não, eu NÃO estava bêbado). Além disso, aquela pressão do Santos. A angústia com o gol no final do primeiro tempo. A transmissão da Gaúcha pela internet não ajudava, e esperar a atualização dos minuto-a-minuto do ClicRBS e Terra era uma verdadeira tortura.

Feito o terceiro do Santos, desliguei tudo e fui jogar Quadradius. Só voltei quando já tinha acabado o jogo. Era sofrimento demais para uma noite, e já eram quase cinco da manhã... Mas pelo menos fui dormir feliz!

Forza Grêmio!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É, foi bem angustiante mesmo; mas vamos lá novamente. Rumo ao tri.
Tive o prazer de ver o Grêmio ganhar também pela primeira vez a libertadores, foi muito emocionante, mas ontem acho que tive até presão alta, mas valeu.